quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

CONVÊNIO SINTEPP E FACULDADE DE TECNOLOGIA E CIÊNCIAS FTC- EAD PARA CURSOS DE PÓS - GRADUAÇÃO
O convênio do SINTEPP com a FTC EAD assegura para a categoria as seguintes vantagens:
a) Certificado de Especialista, com carga horária de 420h.
b) Mensalidade a partir de R$ 127,50, fazendo com que o professor obtenha uma especialização ao preço total de R$ 1.530,00.
O CONVENIO DE PÓS-GRADUAÇÃO ASSEGURA AINDA: - Matriz técnica própria, com aulas gravadas em estúdio de televisão com requisitos tecnológicos e pedagógicos de ponta, com equipamentos modernos e conferencistas, designer, diretor de televisão e professores e editores qualificados.- DVDs gravados em capítulos, de forma a que o aluno possa gerir a sua aprendizagem com autonomia. As aulas também têm indicações e comentários bibliográficos. - Vídeo atendimento, com atendimento individual qualificado dos professores das disciplinas, que estarão de plantão a cada 72 horas através da internet no AVA - Ambiente Virtual de Aprendizagem.
- Através do SGE – Sistema de Gestão Educacional será possível acessar os registros de notas, de informações referentes aos cursos, além do cadastro e agenda eletrônica, acompanhando a vida acadêmica e financeira na instituição.
Através do SAEPG – Serviço de Atendimento ao Estudante da Pós-Graduação será possível obter serviços de atendimento, tirar dúvidas de caráter institucional, solicitar e acompanhar procedimentos e documentos acadêmicos.
- Avaliação do aluno combinando processos na internet - Avaliação Virtual (respostas de questões mediante sistema de múltipla alternativa e randômico) e Fator de Compromisso Discente (onde o aluno é avaliado ao mesmo tempo em que avalia) - e o processo presencial da Avaliação; com uma avaliação no final do curso e a defesa do TCC, ambas presenciais. A avaliação presencial e a defesa do TCC serão feitas na capital mais próxima do aluno. Qualquer dúvida e maiores detalhes: acesse www.posondevocestiver.com.br
FALAR COM DARCI DE SOUZA COORDENADOR DO SINTEPP OU LIGUE 81211016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário